Briefing Loja Virtual

Bem-vindo à era digital, onde ter uma loja virtual se tornou essencial para empresas que buscam crescer e expandir seus negócios.  

Nós da LIGAYA entendemos a importância de uma presença online forte e queremos ajudá-lo a alcançar seus objetivos por meio de uma loja virtual personalizada e profissional. 

 

Nosso objetivo é criar uma loja virtual que se destaque entre a concorrência, atenda às necessidades do seu público-alvo e gere resultados significativos para o seu negócio. 

 

Para que possamos realizar esse objetivo, precisamos coletar algumas informações importantes de você para garantir que a sua loja virtual seja desenvolvida de acordo com as suas necessidades. A seguir, apresentamos um briefing que irá nos ajudar a entender melhor o seu negócio e criar uma loja virtual personalizada para você.

    REDES SOCIAIS

    INSTAGRAM:
    FACEBOOK:
    TWITTER:
    OUTROS:

    1) Queremos te conhecer melhor, conte um pouco sobre sua empresa e atividades que exercem.

    2) Quem é o seu público-alvo? Quem você está tentando alcançar com a sua loja virtual?

    3) Quais são os seus objetivos para a loja virtual? Aumento das vendas? Maior visibilidade online? Reforço da marca?

    4) Quais funcionalidades você gostaria de ter em sua loja virtual? Carrinho de compras, filtros de busca específicos, chat online, alguma customização de funcionalidade ou seria uma loja virtual padrão?

    5) Qual é a identidade visual da sua empresa? Quais são as suas preferências em relação ao design da loja virtual? Quais cores utilizar, quais cores você não gostaria de ver no layout da sua loja?

    6) Qual é a quantidade de produtos que você gostaria de oferecer em sua loja virtual? Como você gostaria de organizá-los em categorias?

    7) Qual é o método de pagamento que você gostaria de oferecer em sua loja virtual? E qual é o método de entrega que você gostaria de oferecer aos seus clientes?

    8) Que estratégias de marketing você gostaria de implementar em sua loja virtual? SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc.

    Pronto! Esperamos que este briefing ajude a fornecer informações importantes para desenvolvermos uma loja virtual personalizada e de sucesso para você. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo em todos os momentos.